sexta-feira, 4 de março de 2011

4 de março, Dia do RPG

Hoje, 4 de Março, é o Dia Internacional do RPG!
Quero parabenizar a todas as pessoas que fazem do nosso hobbie o que ele é. Quero parabenizar os jogadores, que é "O Porque" das estorias serem feitas. Quero parabenizar aqueles que já se foram mas fizeram do nosso RPG o que ele é hoje.
Hoje é dia de dados! Hoje é dia de festa! Como dizem alguns amigos meus, Hoje é dia de Play!!!
Boa sorte e bons dados a todos!!!

5 comentários:

Edilton Oliveira disse...

o blog do nexus ta de volta? q noticia boa!!!

João Carlos disse...

Pois eh meu querido... aguarde novidades.

Drakyan disse...

Que massa cara, ouvi falar do nexus hoje e estou ansioso para conhecer o sistema.

Até as versões antigas é dificil de ser encontrada.

Boa sorte nesta empreitada.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

QUERO CONVIDA-LA CONHECER O MEU BLOG. TODO MÊS OS SEGUIDORES CONCORREM A LIVROS EM SORTEIO. BASTA SEGUIR O BLOG E DEIXAR UM COMENTÁRIO. OS AUTORES NOVOS ESTÃO CONVIDADOS A FAZER PARCERIA COM O BLOG, ACEITAMOS OBRAS DE SUA AUTORIA PARA FAZER SORTEIO E DIVULGAÇÃO. CONFIRA O BLOG - http://drisph.blogspot.com/ ESPERO POR VOCÊS! DIVULGAÇÃO 24 hs EM REDE NACIONAL.
AQUELE ABRAÇO!

Anônimo disse...

João, tentei manter contato, mas não tenho email ... Estive pensando em fazer uma nova versão para o Nexus D6, gostaria de saber se eu poderia fazê-lo e se for possível poderia me liberar os textos em doc? Eu acho q o nexus d6 não deveria ter sido abandonado, a nova versão vai ter modificações modestas assim como o andar da carruagem, como existem algumas pessoas com o livro, não custa nada fazer uma ou duas modificações e distribuir...Falecommarcosdias@hotmail.com